Os verdadeiros donos do castelo resolvem aparecer, ambos jovens rapazens e muito belos,
não resistiram a beleza de Rose, seus longos cabelos ruivos e lábios rosados deixaram aquele dia
mais especial, e Cassandra tão jovem e ingênua para eles parecia mais uma linda garotinha do que uma bela mulher. O tempo passou e então, o irmão mais velho pediu Rose em casamento, todos ficaram aparentemente muito felizes, mas algo estranho acontecia dentro daqueles corações, muito além do que as palavras proferidas.
Cassandra seguia sua vida, ajundando o pai e a madastra a seguir em frente e Rose logo se mudou para casa do noivo em função dos preparativos do casamento. O mais ilusitado que você possa supor desta estória de amor, é que Cassandra amava o noivo da irmã, que por sua vez amava Rose e ela amava seu cunhado e ninguém amava a bela Casssandra. Rose fugiu para viver sua história de amor após descubrir que sua irmã amava seu noivo, o belo rapaz desiludido despediu-se de Cassandra com sentimento de culpa por não amá-la como ela merecia.
E o filme acabou ela escrevendo em seu diário contando como amar e não ser amada é doloroso, um filme sem final feliz, mas com uma lição de vida espetacular, calou-se por achar que Rose o amava e abriu mão de ao menos tentar, para não magoar.
MÃE LEGAL A HISTÓRIA.
ResponderExcluirELA CONTINUA?